Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

III Congresso Internacional sobre Direito, Governança e Inovação

Publicado por Érica Guerra
há 5 anos

O Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos (IBEROJUR), organizará o III CIDIGIN - II Congresso Internacional sobre Direito, Governança e Inovação, após realizar o evento na Universidade de Santiago de Compostela (2017) e no Instituto Politécnico da Maia (2018). Desta feita, organiza em colaboração com a Universidade Federal da Paraíba (reitoria) e o apoio da Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), através do seu Centro de Estudos de Seguridade (CESEG).

O evento decorrerá em João Pessoa, Estado da Paraíba, nos dias 05 e 06 de setembro de 2019. Neste sentido, convida-se a comunidade científica brasileira e iberoamericana a enviar trabalhos originais e inéditos para a apresentação nos painéis científicos do evento conforme as regras do edital: https://www.iberojur.com/iii-cidigin

Prazo de envio de resumo: 20 de agosto

Respostas: 22 de agosto

O evento decorrerá na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e contará com a presenta do Ex.mo Governador do Estado e do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. Durante as manhãs haverá palestras com oradores de relevo nacional e internacional e na parte da tarde as comunicações dos pesquisadores.

Os artigos completos poderão ser enviados até o final de setembro, ocasião em que se organizará livro e-book com ISBN europeu.

Modalidades das apresentações: presencial e on-line

Desejando rever os caríssimos colegas pesquisadores em terras brasileiras, envio os meus melhores cumprimentos.

https://www.iberojur.com/iii-cidigin

  • Sobre o autorProfessora Adjunta da UFRRJ
  • Publicações45
  • Seguidores101
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações381
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iii-congresso-internacional-sobre-direito-governanca-e-inovacao/742414250

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)